Sobre a nova edição de Laços

O recomeço:

Eu mal acredito que isso finalmente está acontecendo! Quer dizer, no meio de tantos imprevistos da vida ao longo dos anos que me fizeram adiar o projeto, agora surgiu o momento ou a força suficiente para eu afirmar: vai ser agora.

Laços é uma das histórias que mais gostei de escrever. Foi feita em uma das fases mais sombrias da minha vida (tinha perdido o emprego, estava completamente desiludida com o mercado editorial, estava com Burnout, Ansiedade e me sentindo perdida) e contar essa história me ajudou. Laços é sobre escolhas e consequência; sobre mudanças e busca de essência; e tem vampiros e bruxas que eu AMO tanto!

Os raros exemplares impressos da 1ª edição foram feitos usando o Create Space, impressão sob demanda da Amazon, mas não gostei da experiência. Além de ficar muito mais caro, pois o livro era feito nos EUA, portanto, era em dólar. Só mais tarde fui descobrir que o valor mínimo cobria somente os gastos e não ganhei um centavo de royalties. E eu mereço ganhar pelo meu trabalho. Assim como todo mundo pelo seu.

Por todos esses motivos a nova edição é tão especial e necessária. É um renascimento, um relançamento!

Na 2ª edição teremos uma diagramação caprichada com ilustrações exclusivas (estou aproveitando para exercitar meus dons de designer, para quem não sabe, já trabalhei com isso por muuuito tempo. Aliás, a capa que vocês conhecem fui eu quem fiz ☺️ 🍪).

A história será a mesma que vocês já conhecem e amam, mas teremos um conto extra da Brianna ao final do livro!!! Além de brindes de papelaria para quem adquirir na pré-venda (em breve datas e informações).

Eu vou precisar muito da ajuda de vocês para esse projeto dar certo. Quero que este livro chegue nas mãos certas, daqueles que estão precisando ler esse livro ainda que não saibam. Eu acredito que nossas vidas e as histórias que chegam até nós se encontram no momento certo.

 

Mudança na Sinopse fez toda a diferença! 

Para mim, uma das principais mudanças nessa segunda edição foi a alteração da sinopse, aquele textinho que resume um pouco da história, mas também deixa vocês curiosos para lerem mais. Essa mudança foi significativa em vários aspectos, mas principalmente sobre a maneira como eu enxergo a história, como eu quero apresentá-la a vocês.

Em Laços, temos personagens fortes, cheios de desejos e medos tão humanamente falhos que podemos nos ver neles. Lívia, apesar de ser uma vampira, sonha com a liberdade – e quem não sonha em ser livre seja de quais amarras for (mental, social, emocional...). Já Brianna, presa por erros do passado, não consegue seguir adiante, mas mais do que isso, hoje em dia ela paga pelo erro de ter tentado abraçar o mundo quando deveria ter seguido único e exclusivamente o próprio coração. Quantas vezes a gente não erra tentando acertar?

Por último, veio a revelação. Durante muito tempo acreditei que Lívia, a vampira da capa, dividia o protagonismo com Brianna, mas não. Embora Lívia seja parte crucial da história, sem os feitos de Brianna não teríamos história nenhuma. Hoje, eu enxergo isso. Apenas uma mudança de perspectiva e parece uma história inteiramente nova. Confira a nova sinopse:

Brianna é uma bruxa sensitiva com poder elementar do fogo e um talento nato para poções. Aprendeu desde cedo a distinguir bem do mal, claro do escuro, certo do errado, que luz e sombras são energias opostas... até o dia em que o chamado da parte escura da Floresta falou mais alto que todos os alertas que já ouviu. No momento em que pisou em solo sagrado, teve contato com a sabedoria oculta e ela soube no fundo do coração qual caminho sua magia queria tomar.

No entanto, tal decisão implicaria em abandonar a vida que conhecia, suas irmãs e demais bruxas da comunidade. Dividida entre a própria felicidade e as das pessoas amadas, o destino se encarregou de colocar em seu caminho uma rainha desesperada em busca de um milagre. Brianna, sempre disposta a ajudar e com vontade de fazer novos feitiços, teria que tomar uma decisão que mudaria tudo para sempre.

"Nunca brinque com a vida, a morte e o destino. Principalmente se eles estiverem de mãos dadas com o amor"

 

Uma prévia de como está ficando:

 

Imagem ilustrativa das páginas do livro Laços de Bianca Sousa

Imagem ilustrativa das páginas do livro Laços de Bianca Sousa

Imagem ilustrativa das páginas do livro Laços de Bianca Sousa

Imagem ilustrativa das páginas do livro Laços de Bianca Sousa


Pré-venda iniciada em 14/05/21

Depois de toda essa saga, finalmente Laços está em pré-venda no meu site!!!

A pré-venda do livro será de 14/05/21 a 18/06/21. Confira as vantagens de comprar o seu livro na pré-venda:

1️⃣ DESCONTO! Sim, teremos. O livro em PRÉ-VENDA sempre é MAIS BARATO do que no lançamento justamente por ser uma venda antecipada do livro. Você reserva o seu exemplar e ainda me ajuda a ter noção da receptividade da obra e recuperar os investimentos iniciais.

2️⃣ BRINDES. Mimos EXCLUSIVOS do livro? Teremos! Quem já comprou comigo sabe que entrego tudo com carinho e capricho. Podem esperar a mesma coisa para Laços.

3️⃣ FRETE GRÁTIS durante a primeira semana de pré-venda, 14/05 até 21/05. Válido para entregas no Brasil somente.

4️⃣ ENTREGA. Por ser uma venda antecipada, quer dizer que o livro e/ou brindes estão em produção. Mas fique tranquilo! Você irá recebê-lo no lançamento (enquanto quem comprar no lançamento ou depois, receberá mais tarde).

5️⃣ QUALIDADE. Da escolha do design ao material e, principalmente, do conteúdo, Laços é uma história para você se emocionar, entreter e aprender. Livros são eternos.

6️⃣ APOIO A ARTE. Comprando na pré-venda, você apoia o meu trabalho desde a fase inicial do projeto. Isso ajuda a custear parte dos gastos, além de servir como termômetro para receptividade da obra. Eu agradeço muito ❤️

Tudo está entrelaçado, viu só? Conto com seu apoio a partir de amanhã, sexta! Garanta seu exemplar ou presenteie alguém que ama. 😉

Comentários

Postagens mais visitadas