A segunda edição de Laços vem aí!

 

Olá, passando rapidinho para atualizar vocês da tão prometida segunda edição impressa do livro Laços. 

Eu sei, eu sei.. demorou um bocado! Mas, acredito que as coisas tem a hora certa para acontecer. Laços está sendo feito com toda a dedicação e carinho que merece. Mal vejo a hora de vocês o terem em mãos!

Vamos aos updates:

Diagramação: Já está feita - e sinceramente, - tá linda demais! Olha só:

Ilustração: Teremos! 3 delas totalmente EXCLUSIVAS para o livro, feita pela ilustradora francesa Ashline. As demais ilustrações são de banco de imagens, feita por outros artistas. Ao todo, ilustram a obra de uma maneira muito lúdica e dá o tom do livro. 

Revisão: As fases da revisão são várias. Antes mesmo de começar a diagramar o miolo (páginas), o texto passa por revisões, mas após a diagramação, passa novamente por um pente fino só para ter certeza de que tudo está no seu devido lugar. 

Gráfica: já andei orçando algumas e por enquanto, posso dizer que o material terá a qualidade de sempre, mas com um diferencial dessa vez! 😉

Brindes de Papelaria: teremos e vocês poderão me ajudar a escolher! Entre no meu canal do Telegram para ficar de olho quando eu abrir a votação. Entre aqui. (Não sabe o que é Telegram? É um app de mensagens instantâneas, tipos o Whatsapp, mas com mais privacidade e segurança.

Pré-venda: Em breve! Ainda sem data definida, mas logo mais será aberta. Você ficará sabendo por email (se estiver inscrito na Newsletter), por mensagem no Telegram (se estiver no canal), pelas minhas redes sociais (siga-me, estou como @BiancaSousaAutora na maioria deles).

Bom, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado dos updates. Prometo aparecer aqui sempre que tiver alguma novidade. 

Inscreva-se na newsletter ou entre no grupo do Telegram para ficar sabendo de tudo. As redes sociais são bons canais também, mas nossas postagens nem sempre chegam para todo mundo, né?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos de Fadas Africanos

As Cores da Floresta

Sobre natureza e os nossos ciclos