Qual será meu próximo livro?

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Faz um tempão que não posto nada por aqui, não é mesmo?!
Eu sei, eu sei... a vida de todos estão corridas! Trabalho, projetos, faculdade ou escola, família, lazer... ah, a lista é grande! Mas acaba que boa parte do tempo destinado à lazer ou ócio a gente perde com redes sociais (e passa uns nervosos), não é mesmo?! Risos.
Então, depois de ter dado essa introdução chata como um pedido de desculpas esfarrapado, vou revelar para vocês algumas das coisas que ando "aprontando"!


Continuação que não é continuação: vai ter livro 2 de "O canto do cisne"!

É isso aí! Você não leu errado.
Depois de muito tempo, resolvi revelar meu plano para dominar o mundo das releituras fantásticas! Muahahahaha *Risada de bruxa.
Vocês gostaram TANTO da Lúcia que ela vai ganhar um livro só para ela!!!
O livro da Lúcia se chamará "Sorte Grande" e contará a história dela (uma releitura linda de "O quebra-nozes" que estou preparando para vocês!), então não será uma continuação da história da Elena no livro 1. Contudo, dá para dizer que ambas as histórias se passam no mesmo universo criado por mim. Contarão também com as personagens que vocês já conhecem e amam.
As histórias da "Trilogia Tchaikovsky" (como nomeie a série) poderão ser lidas em qualquer ordem; não precisa ler 1,2 e 3. Mas se quiser, pode! ;) As obras escolhidas para releituras são: O lago do cisne (que vocês já conheceram no livro O canto do cisne; seguido de O quebra-nozes e o Rei Rato (livro da Lúcia que se chamará "Sorte Grande"; E, por fim, a releitura do já conhecido e famoso A bela e a fera, ainda sem título e data de previsão da releitura. No vídeo abaixo, eu falo mais sobre o assunto:



Contos

Entre um projeto grande e outro, gosto de escrever diversas coisas.
Seja para aliviar a tensão que uma história grande gera na gente (enquanto autor), seja para praticar o ofício ou deixar a imaginação rolar (sério, vocês não têm noção de quantas histórias "me assombram" a cabeça!!!). O conto é uma forma mais rápida de desafogar a mente criativa que não para de criar nunca!
No momento, o conto que mais me cativou a terminar é um cuja história será fofa e triste, tocante...aquele tipo de história que aperta o coração e te faz sofrer gostosinho porque é com o personagem e não com você... aquele tipo de história que faz a gente crescer. Acredito que o conto se chamará "Viva a música", mas até a publicação dele, muita coisa pode mudar - inclusive, o título. Aviso vocês! ;)

Parcerias

Estão rolando umas parcerias para lá de especiais!!!
Mal posso esperar para revelar a vocês.
Este item foi só para atiçar a curiosidade mesmo. Não posso revelar nada ainda!
SORRY not sorry!
* * *

Não se esqueçam de deixar um comentário neste post para eu saber que você leu e também, ficar ciente da sua opinião sobre qual novidade gostou mais e suas teorias a respeito delas. Combinado?

Siga-me nas redes sociais para gente trocar uma ideia e você dar aquela moralzinha para sua autora favorita! <3

Facebook | Instagram | Youtube

Comentários