Antologia "Relacionamentos Virtuais"


Estou participando como autora convidada (Que honra!) da antologia de contos sobre relacionamentos virtuais. Publicado pela Editora The Books, a previsão para o lançamento do livro é agosto de 2018 na Bienal do Livro SP.

O tema abrangente fez com que as organizadoras Daya Alves e Simone Soares montassem uma proposta diferente: mostrar ao leitor os dois lados da moeda. Desde o mais amorzinho dos contos até mesmo às histórias que se assimilam a verdadeiras histórias de terror! No livro, o leitor poderá literalmente ver as diversas facetas de um relacionamento virtual.

Um pouco sobre o meu conto:

Fiquem tranquilos! Meu conto integra a parte amorzinho da antologia! Haha!
"Em águas estrangeiras" conto a história de Tatiana e Lars. Tatiana é carioca e advogada, vive com a mãe divorciada, pois são muito apegadas, apesar das discussões constantes. Já Lars é oficial da marinha norueguesa, o que o faz viajar constantemente pelo mundo. Desde criança é apaixonado pelo mar e foi exatamente esta paixão que o fez conhecer Tatiana em um grupo de mergulhadores profissionais no Facebook. Com vidas tão diferentes, tendo um oceanos inteiro os distanciando, ainda assim se encontram; conectados na internet, compartilhando a mesma paixão pelo mar e o mergulho. Será que Tatiana e Lars vão mergulhar nesse amor à distância?

Aaaaaah! Gente, sério! Esse foi um dos contos que mais gostei de escrever até hoje. Ficou muuuuuuito lindo, cheio de referências reais, pois pesquisei muita coisa para ambientar a história. Acho que vocês vão amar.

Comentários