Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2017

#SemanaEterna / Dia 7 - Quiz!

Imagem
Chegamos ao final da #SemanaEterna!!! Foi uma longa jornada cheia de percalços, mas cheguei viva ao final. Haha! Para quem não tinha o costume de fazer vídeos, mas decide do nada inventar de fazer 1 por dia até que me sai bem, né?!!! SOBRE O QUIZ: Para fechar com chave de ouro nossa semana especial, tem um quiz com apenas 7 perguntinhas e quem obter pontuação mais alta leva para casa um Kit Eterna (caneca, marcador de página especial, colar igualzinho o da Cecília, adesivos e marca página comum). EM CASO DE EMPATE, os finalistas terão a resposta da última pergunta colocada a votação pública. Quem obter mais votos do público ganha. O resultado sairá dia 05/05/2017 e será divulgado em minhas redes sociais e site. Fique de olho! Participe! =) CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO QUIZ COMPRE AGORA: E-book na Amazon Impresso na minha lojinha

#Semana Eterna / Dia 6 - Sobre luto e saudade

Imagem
A morte de Bernardo deixou cicatrizes e feridas abertas em muita gente. Família, amigos e o amor de sua vida que nem chegou a conhecer! À sua maneira, cada um lida com a morte dele como pode. Para falar a verdade, nenhum deles digeriu bem a situação, principalmente por se tratar de um assassinato ainda em aberto. Pedro, o melhor amigo de Bernardo, é o que mais se culpa pela morte do amigo. Ele acredita que poderia ter evitado a tragédia de alguma forma. Vários “e se” o atormentam até hoje. Quanto aos pais de Bernardo, se distanciaram muito após a morte do filho, mas a descoberta de um segredo pode pôr a perder o casamento de anos. A família de Cecília que se desmanchou após a morte do pai, trabalhador honesto e otimista. A mãe caiu em depressão e sobrou para os três filhos, Antônio (Tito), Patrícia (Pati) e Cecília (Ciça) se reerguerem, cada um à sua maneira. Por serem diferentes demais acabam por se afastar, o que para eles foi bom de certa forma, pois, precisavam desse tempo p

#SemanaEterna / Dia 5 - Em busca da verdade: A cientista

Imagem
Curiosa, Cecília quer saber a verdade a qualquer preço, mas será que Cecília está preparada para pagar esse preço? Fascinada (e um pouco obcecada) em desvendar os segredos da morte, Cecília trabalha incansavelmente em seu projeto ultrassecreto: o antídoto para a morte. O que dá vida a um conglomerado de células? Ela se pergunta. Então que numa noite não muito bela, nossa cientista se vê insatisfeita com o rumo que sua vida levou. De porre, ela toma uma decisão que vai mudar sua vida por completo: numa atmosfera coberta de magia e suspense, Cecília sela seu destino e o de Bernardo em um só ao fechar um acordo com Barão Samedi; entidade do vodu que representa a morte. Cecília faz experimentos, descobertas e nem todas são científicas. COMPRE AGORA: E-book na Amazon: http://bit.ly/eterna-o-som-do-amor Impresso na minha lojinha: http://livraria.biancasousa.com.br

#SemanaEterna / Dia 4 - Sobre amizade verdadeira

Imagem
*Para melhor visualização ative o HD. 4º dia na nossa #SemanaEterna e o assunto de hoje é: amizade. Amigos desde tenra idade, Bernardo e Pedro passaram por muita coisa juntos. Entendiam um ao outro como ninguém, se um arranjava briga o outro cobria, quando sofriam por amores lá estava o outro para animar e dizer que ia passar – e zoar com a cara um do outro também. Após a morte de Bernardo, Pedro se vê perdido e muito da alegria de viver se vai junto, pois, percebe que a vida é um sopro e mesmo você sendo novo, a morte não perdoa. Pedro se sente culpado pela morte do amigo, pois, acredita que poderia ter feito algo para impedir o ocorrido. Quando Bernardo retorna à vida como um morto-vivo é Pedro a primeira pessoa que descobre. A cena do reencontro é muito engraçada, isso porque o personagem é engraçado e atrapalhado muitas vezes. Confunde Bernardo com uma assombração qualquer e quando lhe taca alhos – literalmente – ele percebe que o amigo não é apenas uma aparição, e, logo,

#SemanaEterna / Dia 3 - Sobre a música Eterna

Imagem
O amor é tão lindo que merece ser eternizado! E qual melhor jeito para fazer isso senão com música? Bernardo Milano, um violoncelista apaixonado pelo que faz e pela cientista, Cecília, dedica a ela uma de suas obras intitulada “Eterna” numa tentativa de mostrar a ela o sentimento que transborda de seu peito. Daí vem o subtítulo do livro “o som do amor” tendeu? Hihihi Para tornar a música “Eterna” real eu contei com o talento de músicos incríveis, são eles: Thiago Nascimento Mota, responsável por criar a música. Bruno Serroni o intérprete (e que também fez a adaptação da música) para violoncelo e Danilo Mota, irmão de Thiago que fez uma versão em piano. Eu vou falar para vocês, me emocionei demais quando ouvi cada uma das versões. Quando ouvi a do cello, chorei. De repente, foi como se minha história tivesse saído das páginas e virado realidade. Nunca serei grata o suficiente ao talento desses três. Fica aqui meu muito obrigada. Vou deixar o link da música, as 3 versões aqui

#SemanaEterna / Dia 2 - Sobre o livro

Imagem
*Para melhor visualização ative o HD . Fala, galera! Tô aqui seguindo firme e forte no propósito! XD No vídeo de hoje conto um pouquinho sobre a história de Eterna... ;) SINOPSE DO LIVRO: Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo. O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta. Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta? COMPRE O LIVRO: Impresso (autografado e com amrcador) na minha lojinha: Livraria da Bianca Sousa. E-book na Amazon.com.br

#SemanaEterna / Dia 1 - Dando início

Imagem
*Para melhor visualização ativem o HD. Vamos dar início a “Semana Eterna”!!!  Em abril Eterna comemora 3 anos e para celebrar este fato, teremos 1 semana dedicada a esse livro tão especial que marcou a minha carreira e é amado por tantos leitores. Durante toda a semana falaremos sobre os temas que se passam no universo de Eterna, além de curiosidades e coisinhas bacanas sobre a história, promoções de livro digital e impresso, e, no final de tudo isso, no domingo, um quiz de 7 perguntinhas para eleger aquele leitor que sabe TUDO sobre “Eterna”! O ganhador leva um Kit Eterna para lá de maravilhoso! Caneca, marcador de página (de metal e formato de coração) e um colar da chavinha, igual ao da Cecília.  Bom demais, né?! Então para inaugurar nossa “Semana Eterna” hoje já tem promoção de livro: Impresso (autografado e com amrcador) na minha lojinha:  Livraria da Bianca Sousa. E-book na  Amazon.com.br