Naruto: o fim de uma lenda
The very last part of the last episode of Naruto. So emotional, man. pic.twitter.com/Js19DxTNyP— not impressed af (@erina_anastasya) March 23, 2017
Para quem não viu o capítulo, acima o vídeo com a melhor parte: o final.
Já falei sobre esse meu víciozinho de Naruto em outro post aqui no blog, mas com o término definitivo de Naruto em nossas vidas, impossível não falar sobre este personagem tão querido que vai deixar saudade no coração de muita gente.
No meu, inclusive.
É um misto de satisfação (por ver o OTP mais perfeito do universo acontecendo) e tristeza nostálgica por ver que assim como o personagem, nossa vida também tem fases e a nossa ao lado de Naruto, se encerrou. #Tamoficandovelho
Vi muita gente reclamando do final: que foi xoxo, sem graça; que esperavam ver a declaração do Iruka-sensei e nada (De fato, ficamos a ver navios); que não teve Sasuke; que não teve isso e aquilo. De uma forma ou de outra todos esperavam mais.
Entendo.
Eu também queria ver mais do casamento deles, mas é uma história shonen (de ação e luta). A gente teve sorte de ter visto esse casamento acontecer. Romance não é o foco de Naruto, mas ainda assim, eles nos deram esse presente.
Vê-los ali juntos e ansiosos para o grande momento... Gente, meu coração chega a bater descompassado! Tudo o que a gente pensa é em tudo o que eles passaram para estarem ali, em como ambos cresceram como pessoas e shinobis, e, que, apesar dos acontecimentos, os caminhos deles se encontraram. Com Konoha em plena primavera e o monte Kage como background, eles estão lá fazendo pose de "donos de Konoha" (DIVOS!!!), e então Hinatinha toma a iniciativa e pega na mão do boy.
Minha reação!
A gente sabe que Hinata é tímida para caramba e fazer aquilo sem nem titubear mostra o quanto eles estão apaixonados e prontos para casar. É simples, é um detalhe, e para nós que somos BR é tipo coisa de criança, mas é um anime japonês que se passa na era feudal, galera, então contexto. Ok? Ok. Dito isto, podemos afirmar que foi LINDO, que foi foda. E para melhorar, Naruto aperta a mão dela de volta, demonstrando o afeto que ele também sente por ela. Oferecendo a mesma força e também agradecendo por ela estar ali ao lado dele como sempre esteve nos momentos mais difícies e a partir de hoje, nos momentos bons também. :3 Em seguida eles caminham para o corredor rumo ao futuro brilhante deles (e com aquela trilha sonora perfeita para acabar com meu coração).
E assim Naruto termina.
Como estão dizendo pela internet: O fim de uma lenda.
Palmas, por favor!
Queria ter visto mais Naruto e Hinata em vez dos outros personagens: SIM!
Queria ter visto a cerimônia de casamento inteira em detalhes, com o discurso completo do Iruka-sensei e recepção dos noivos: SIM.
Queria ter visto Minato e Kushina e Ero-sennin: COM CERTEZA!
Mas a gente entende que não dava.
O final foi perfeito. A gente sabe disso. Nem tudo precisa ser dito, mas sim, sentido.
E como a gente sentiu!
Acho que é esse o gosto de satisfação (gratidão e felicidade) com saudade: agridoce.
Naruto, arigato e sayonara.
Comentários
Postar um comentário