Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Sobre brilhos

Imagem
Passamos a vida desejando brilhar feito as estrelas ou em busca de um olhar apaixonado. Lá no fundo, todos desejamos ser bom em algo - e ser reconhecido por esse "algo bom"  obviamente faz parte do pacote.  Mas isso a gente não conta para ninguém, né?! A falsa modéstia não é humildade. É apenas uma mentira bem contada por nós mesmos. Hoje me marcaram (no Facebook) em uma matéria, no mínimo, intrigante: casaram as pedras preciosas com chocolate!  Meu lado gordinha e material girl vibra com essa notícia! Assista o vídeo abaixo para entender melhor do que estou falando: Simplesmente MARAVILHOSO! Não é mesmo?! Agora vem um Quiz rápido! Quem acertar ganha um! (Mentira. Tenho dinheiro para isso não! E eles ainda não estão comercializando.) . A pergunta é: Quem participou do projeto? Tempo! Acertou quem respondeu: AbbyLee Wilcox e Alex Yeatts.  Alex aparece no vídeo como o único "gênio" por trás da criação, mas a verdade é

Laços: livro exclusivo na Amazon

Imagem

Naruto: o fim de uma lenda

Imagem
The very last part of the last episode of Naruto. So emotional, man. pic.twitter.com/Js19DxTNyP — not impressed af (@erina_anastasya) March 23, 2017 Para quem não viu o capítulo, acima o vídeo com a melhor parte: o final. Já falei sobre esse meu víciozinho de Naruto em outro post aqui no blog, mas com o término definitivo de Naruto em nossas vidas, impossível não falar sobre este personagem tão querido que vai deixar saudade no coração de muita gente. No meu, inclusive. É um misto de satisfação (por ver o OTP mais perfeito do universo acontecendo) e tristeza nostálgica por ver que assim como o personagem, nossa vida também tem fases e a nossa ao lado de Naruto, se encerrou. #Tamoficandovelho Vi muita gente reclamando do final: que foi xoxo, sem graça; que esperavam ver a declaração do Iruka-sensei e nada (De fato, ficamos a ver navios); que não teve Sasuke; que não teve isso e aquilo. De uma forma ou de outra todos esperavam mais. Entendo. Eu também queria ver mai

Agora a Amazon aceita cartão de débito

Novidade maravilhosa para quem sempre reclamou que a Amazon Brasil só aceitava cartões de crédito como forma de pagamento: Agora o e-commerce passa a aceitar cartões de débito também!!! Uhullll! o/ Agora não tem mais desculpa. Não tem mais crise. Acessa o site amazon.com.br , gerencie suas formas de pagamento na conta, acrescente seu cartão de débito e SEJA FELIZ!!! Quem vamos comprar livros exclusivos e com preços incríveis agora, hein?! Para quem não sabe, a versão impressa do livro Laços  está sendo vendida exclusivamente pela amazon.com.br , então aproveita e já estreia o débito na loja deles! Compre Laços  aqui. Beijo grande!

1º Hangout - Mulheres na Literatura

Imagem

#ConcursoMosaicoCantoDoCisne

Imagem
[CONCURSO CULTURAL] #ConcursoMosaicoCantoDoCisne A Gi do blog "Dei um jeito" me inspirou a criar este concurso depois de ter criado um mosaico do livro "O canto do cisne" usando imagens que na opinião dela, representam a história. Achei a ideia tão amorzinho que resolvi criar este concurso para movimentar nossa família! kkk As regras são bem simples, olha só: Escolher imagens que na sua opinião representam a história contada no livro "O canto do cisne" Postar (de forma pública) as imagens escolhidas por você + a capa do livro "O canto do cisne" em um único post, tudo junto. A ideia é ser um mosaico! (Tá valendo: Facebook, Instagram e/ou Twitter. Pode postar em todas se quiser.) Usar a hashtag: #ConcursoMosaicoCantoDoCisne Critérios a serem avaliados: Criatividade (e detalhes)! Quem leu, vai saber fazer uma composição legal! Quem seguir todas as regras. Resultado: Sai dia 31/03. O ganhador será revelado aqui no grupo e se