O canto do cisne

Um conto de fadas moderno.

Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.
Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.
Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.

Comentários

  1. Eei, você estará na bienal do livro de sp (2016) vendendo os seus livros? Conheci seu livro Eterna por lá, quando duas garotas me abordaram para me falar sobre e devo dizer que me surpreendi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilis! Obrigada por passar aqui no meu site. Adorei saber que gostou de Eterna! :) Estarei na bienal de SP sim! Aqui tem os horários certinhos (https://www.facebook.com/BiancaSousaAutora/events?ref=page_internal) acredito que estarei em mais dias também, mas por enquanto os dias e horários confirmados são estes.
      Fiquei realmente contente pelo seu contato. Bom demais quando o leitor deixa a gente sabendo o que achou da obra! rs Se puder deixar um comentário oficial do livro na página do livro aqui no site ou no facebook, ficarei muito agradecida! ^.^ Um beijão!

      Excluir
  2. BIANCA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
    CARAMBA!!!!! que felicidade saber que posso te ter como amiga, sério, além da pessoa incrível que és ainda é MEGA TALENTOSA! (me ensina).
    comecei a ler "o canto do cisne" ontem e já estou na metade, completamente APAIXONADA!!!!!! você escreve bem demaaaais, estou impressionada!!!!! assim que eu terminar mesmo te mando mensagem no wpp ;)
    (hahahaha acho que eu que te matei do coração agora!)
    um beijo enorme da lare de peac <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita Lare Barbosa (!), já disse pelo Whats, mas falo aqui também: OBRIGADA!!! Ler uma mensagem dessas alegra o coração de um jeito tão bom que não tenho palavras para agradecer o carinho e por ter se dado o trabalho de ter vindo até aqui deixar esse depoimento lindo. Valeu, lady hotinha! Um super beijo! <3

      Excluir

Postar um comentário